Canto do Forte

Première Mediterranee, apartamentos na Rua Rui Barbosa - Canto do Forte - Praia Grande - SP

2 a 4 quartos

2 a 4 suítes

3 a 5 banheiros

2 a 4 vagas

89m² a 229

17362980-COTL

Rua Rui Barbosa - Canto do Forte - Praia Grande/SP

Em construção

Praia Grande é uma das maiores e mais promissoras cidade da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Outrora conhecida como um grande balneário de férias e final de semana, a região passou por grande modernização nas últimas décadas: obras de infraestrutura, trânsito e paisagismo urbano são parte dessa reformulação além do fácil acesso às cidades vizinhas e a capital São Paulo tornando-a ainda mais privilegiada — entre os bairros, o melhor deles, sem dúvida, é o Canto do Forte que é a união perfeita entre história, comodidade e natureza; sem esquecer do frescor vindo da praia, seus excelentes quiosques e bares da Mallet.
Viver no Premiàre é viver da melhor forma em Praia Grande.

A localização no bairro do Forte é privilegiada. A região assim como a Praia Grande vem se desenvolvendo e cada vez mais, se tornando um lugar perfeito para morar. Composta por bairros residenciais nobres, são muito bem equipados com praças, gastronomia, supermercados, boas escolas e shoppings.
Toda a infra-estrutura que você precisa para facilitar o seu dia-a-dia com tranquilidade e segurança. Além disso, a facilidade no acesso e a proximidade com a saída para São Paulo e outros municípios permitem rápida comunicação com regiões vizinhas do litoral.

Quadra, Brinquedoteca, Home Cinema, Salão de Jogos, Salão de Festas, Games Room, Academia, Beauty & Barber, Espaço Leitura, Coworking, Espaço Gourmet.

Agende uma visita agora mesmo com um de nossos corretores e venha conhecer esse surpreendente imóvel.

Litoral Sul de São Paulo
Consulte Imóveis, realizando seu sonho a cada dia!!
Tel: (13) 3471.7115
Whats: (13) 99681.1612
Face: /ConsulteImoveisOficial
Insta: @iconsulte
Email: vendas@consulteimoveis.com


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies